quarta-feira, 20 de março de 2013

Ganhe uma dose de estímulos com o relato dos nossos pacientes!


 
        

          Meu nome é Adriana, tenho trinta e seis anos e faz doze anos que a musculação está em minha vida. Como diz minha Nutri, meu vício é a endorfina e adrenalina!  Embora tenha força muscular, não havia, até então, atingido uma satisfação com meu corpo.       

         Sempre fui considerada magra.  Verdade que, com vinte e poucos anos a redução do percentual de gordura era uma dinâmica fácil, quase que automática. Mas com a chegada dos trinta anos o metabolismo começou a reduzir, reduzir, reduzir... E a concentração de gordurinhas em lugares estratégicos aumentar, aumentar, aumentar.         
         E o pior, o ganho de massa magra foi se tornando uma tarefa árdua! Foi quando procurei uma orientação nutricional.  Aprendi a comer de três em três horas e com muita qualidade. Confesso que a redução – e não eliminação - do carboidrato a partir da quarta semana da dieta afetou um pouco meu humor, mas isso foi facilmente ajustado.        
         Isso porque além da dieta super balanceada, minha Nutri constantemente me solicita feedback, além de propor cardápios e receitas novas... Fora os puxões de orelha – muito necessários em época de férias e Festas!  
         E os resultados não poderiam ser diferentes: redução do percentual de gordura e manutenção do peso, ou seja, aumento da massa muscular! Foi tão gritante que o maridão aderiu à reeducação alimentar!       
         Agora é foco e manutenção, sempre seguindo as orientações da minha Nutri querida e treinando forte!  






Adriana Rohrig Vieira, 36 anos, advogada

E você, estimulado(a) para iniciar uma nova orientação nutricional?    


Faça como nossos pacientes, invista na sua saúde aprendendo uma nova forma de se relacionar com os alimentos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário